sexta-feira, 1 de abril de 2011

Esmaltes Flocados uhu última tendência!!!


Agora a vez é das unhas flakies. Sabe o que é? São esmaltes flocados, que seguem a linha tecnológica, ou seja, com efeitos de luz e cor.

Ele é usado como cobertura, portanto deve ser aplicado antes do comum colorido, e por cima o top coat, com partículas fininhas e de tamanhos irregulares furta-cor, que grudam no esmalte embaixo. São estas partículas, de alumínio, que criam o ‘flocado’. Por mais que o efeito cause a impressão de deixar relevos nas unhas, a cobertura fica lisinha – diferente do esmalte com glitter, que pode deixar a superfície mais áspera.




Outra tendência também são os esmaltes com Cheiro!!!





Já imaginou abrir um esmalte e sentir uma leve fragrância? É essa a proposta da empresa Fina Flor Cosméticos ao desenvolver sua nova coleção Drink. A linha estimula sensorialmente as apreciadoras dos vidrinhos coloridos fazendo um elo entre a cor da bebida e seu aroma. De forma bem divertida e ousada, a coleção Drink chega ao mercado com cores cremosas, aumentando ainda mais a febre entre as fissuradas por esmaltes. São 10 drinks, ou melhor, esmaltes: Afrodite, Bloody Mary, Chilli Shot, Coração Blue, Hi-Fi, Ice, Mojito, Snow Bon Bon, Summer Queen e Sunset Strip. O preço sugerido é de R$2,20, cada unidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário